Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de março de 2013

Eis que Faço nova todas as coisas.




Em apocalipse 21 do versículo 3 ao 8, me chamou muita atenção, e Deus nesses versículos faz promessas tão lindas e te diz: Eis que faço novas todas as coisas, o que ele quer dizer? Não importa o que você fez, pois o passado ficou no passado, tudo o que você já viveu, tudo o que você já passou ficou para trás, todas as suas ações mundanas ficou pra trás e á partir do momento que Deus se tornou reconhecido em sua vida, Ele tomou para si todas as dores, todas as suas tristezas, todos as suas necessidades, diz assim no versículo 4: E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas, e no versículo 6 Ele confirma Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. Deus levou para si todas as suas necessidades, tudo o que você sofreu já passou, agora você reconheceu Ele como único salvador em sua vida, Ele ta pronto e já está agindo e mudando a sua história, no mesmo versículo Ele diz A quem quer tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida, Irmãos Ele te dará suporte a todo tempo, Ele vai sim permitir que aconteça contigo diversas situações porém Ele só estará te provando irmãos, Ele quer saber se realmente você, quando tiver as suas dificuldades irá continuando a clamar o nome Dele, assim como Ele permitiu que Jó tivesse sua parentela atingida, tivesse recebido uma enfermidade, Deus permitiu, mais a única coisa que ele não permitiu foi que satanás tirasse a vida de Jó, ele queria ver se apesar de todas as dificuldades, se apesar de tudo o que aconteceu Jó iria continuar crendo em Deus, e Após da enfermidade, Jó começou a ficar meio desacreditado de Deus, mas eis que havia um enviado por Deus para que Jó não perdesse a fé e mostrou a Ele que há coisas que Deus permite para provar sua Fé e há coisas que Deus permite para provar a Satanás que você mesmo a tamanhas tribulações não irá blasfemar contra Deus, E Jó disse ao Senhor no cap. 42:2 Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedido. Irmãos o que eu quero dizer com isso tudo, Deus ta contigo sempre, mais se tiver que quebrar, quebra nas mãos de Deus, por que do mesmo jeito que Ele permite, do mesmo jeito que Ele te prova, Ele te honra, Ele te da vitória, Ele só te pedi uma coisa irmãos, para confiar Nele, Ele é o caminho, a verdade e a vida, Confia em Deus e toda a sua vida será guiada pelo Espirito Santo de Deus, e pra terminar no versículo 7 diz Quem vencer, Herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Irmãos confia em Deus, se você ainda não aceitou Jesus como seu único e suficiente salvador, ai mesmo na sua casa, Dobre seus joelhos enquanto ainda há tempo, pois Todos iram se Dobrar perante a Deus e toda língua irá confessar que ele é Deus. Deus que te honra na terra, Deus que te usar como instrumento dele, imagina quantas vidas estão perdidas por que você não tem deixado Deus te usar irmão, Deixa Deus fazer da sua vida o que Ele bem entender, pode ter certeza , Deus e o caminho pra eternidade, Fiquem todos na paz do Senhor e que está mensagem venha a edificar sua vida, a trombeta vai tocar, "a tampa da chaleira vai voar ", e Deus vai voltar a qualquer momento irmãos e pense muito nisso, morrer sem Cristo e tão triste:/. Ele hoje te faz essa grande promessa, confia em Mim, e terá vida eterna, fiquem na paz do Senhor.


Texto escrito por : Richard Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário