Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de março de 2013

Littera Scripta Manet

 Littera Scripta Manet é uma frase em latim que se significa A Palavra Escrita Permanece . apaguei todas as antigas postagens , onde eu contava minhas historias do mundo , minhas maluquices por ai , e agora sou um novo homem pois optei pela vida cristã , e aqui contarei a vocês um pouco do meu dia a dia , um pouco da minha historia , e creio que através do meu blog , muitos iram aceitar deus como seu único e suficiente salvador , pois aqui irei compartilhar não mentiras e sim fatos que aconteceram , e muitos testemunhos . QUE SEJAM TODOS BEM - VINDOS AO BLOG LITTERA SCRIPTA MANET .

Um comentário:

  1. Maninho muito nobre essa atitude de mudar seu blogger, pois a transformação já pode ser vista em seu comportamento, e essa é a verdadeira conversão!

    ResponderExcluir