Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de março de 2013

TESTEMUNHO 1



Olá , pessoal meu nome e Richard Cordeiro , e essa semana eu irei postar alguns testemunhos , e fatos que aconteceram na minha vida , começando da infância até a maioridade.
Creio eu que eu tinha 8 anos de idade quando começou uma enfermidade , eu com apenas 8 anos de idade tive um grave problema com fezes, quando me vinha a vontade de fazer minhas necessidades , simplesmente decia , saía nas calças e eu me envergonhava muito, no inicio nem eu entendi , achei que aconteceu 1 vez e que não aconteceria de novo, porém começou a acontecer todos os dias e logo eu já não era mais um menino normal como todos os outros da minha idade. Eu corria pro banheiro , chegava la já estava todo sujo, com mal-cheiro em minhas vestes , e logo minha família descobriu e após minha família descobrir , toda vizinhança , toda escola onde eu estudava , todos que me conheciam sabiam da minha enfermidade. Eu me sentia humilhado , me sentia indigno de ter amigos perto de mim , pois eu sempre tive muitos amigos , porém logo me deparei com 95 % deles me encarnando e zombando de mim e logo na escola me apelidaram de cagão , e de mais um monte de coisa , mais o que mais me marcou foi exatamente isso , minha vizinhança toda comentava e zombavam de mim , era só eu passar que era motivo de piada , era motivo dos outros me chamarem de cagão , e eu tinha apenas 8 anos de idade , como suportar isso ? E nem eu mesmo sabia , as vezes eu jogando bola , me dava vontade eu ia prum canto e fazia , ai começava o mal-cheiro nas minhas vestes e as pessoas ficavam reclamando e eu sabia que era eu , porém tinha vergonha de falar é claro né quem falaria , mais como todos ja sabiam , sempre zombavam de mim. Minha família começo a buscar ajuda de médicos e me levaram em mais de 15 hospitais e médicos diferentes e nada dava jeito , tinha cada remédio horrível que eu tinha que tomar e nada adiantava."Ah não isso e da cabeça desse menino , ele faz isso por que foi afetado pela separação dos pais " era assim que diziam os demais de fora.Então minha família meio que sem esperança , me levou a frente de uma psicologa e nada adiantou.A enfermidade vinha me destruindo cada vez mais , pois , ficava as vezes dias e dias sem evacuar, e após muitos exames , os médicos chegaram a uma conclusão e falaram aos meus familiares que as fezes acumuladas estaria chegando próximo ao coração e que se chegasse ao coração eu viria a falecer , porém es chegada a hora que Deus falou chega e realizou minha cura de forma EXTRAORDINÁRIA ,Minha mãe estava 17 anos sem ver minha tia que havia se mudado pra são paulo , elas tinham perdido totalmente o contato , não sabiam aonde ambas moravam , só tinha no coração saudade e mais nada , minha mãe não sabia o paradeiro da minha tia , mais es que um dia , uma tia ou conhecida nem me lembro exatamente quem , porém lembro no dia em que vi minha mãe chorando muito no telefone pois havia conseguido falar com a sua irmã que a 17 anos não tinha contato e eu sempre um menino alegre e muito fuxiqueiro , peguei o outro telefone que tinha a mesma linha e escutei um pouco a conversa que minha mãe estava tendo e realmente fiquei muito feliz por elas terem tido o contato e logo minha mãe pego o endereço da minha tia que se localiza no ABC - Paulista em Santo André e minha mãe combino com o meu primo por telefone e fez surpresa aparecemos la de surpresa minha tia não sabia que data iriamos para la , e fomos ao chegar foi lindo as duas chorando e chorando , se olhando, se admirando e eu fiquei também muito feliz nunca tinha saído do Rio de Janeiro , e um belo dia no shopping no qual eu também evacuei numa calça nova que minha mãe tinha me dado , minha tia tomou conhecimento do meu problema e Deus falo através dela a solução , era tão simples , tão básico , e compramos supositório e fiquei eu horas no banheiro da minha tia desentupindo meu ser por dentro que estava totalmente cheio de fezes .Ai eu te digo olha como desde pequeno Deus tem amor e compaixão por mim e pela minha família , ajudou minha mãe a reencontrar sua querida irmã que a 17 anos não tinha nenhum tipo de contato e ao mesmo tempo tirou me aquela dor , aquela humilhação que eu carregava comigo , pois não e fácil um menino de 8 anos de idade ser tão humilhado pelas pessoas do mundo , mais minha família sempre esteve ali comigo e Deus desde sempre mostrando o quanto me ama , me dando livramento , curando enfermidades e transformando vidas , Agradeço a Deus por tudo que Ele fez na minha vida e por tudo que Ele tem feito , Deus tem te livrado de tantas coisas desde que você nasceu ,até mesmo quando você ainda estava no ventre da tua mãe , Deus te conhecia e te amava , irmãos quero deixar com essa mensagem que Deus e o único que mesmo você o negando , mesmo você o entristecendo , Ele continua te amando e te livrando de muita coisa. Quem te amaria tanto a ponto de cuidar de você mesmo você o negando e entristecendo , Deus faz e não espera ser recompensado , Ele só quer ser reconhecido na sua vida como único e suficiente Salvador. Pare e pense na sua vida inteira e veja quantas vezes Deus te livro , Deus te ensinou , Deus te mostrou e você ainda não se rendeu a ele , e chegada a hora irmãos , estamos nos fins dos tempos , em Mateus 24:29 diz assim : E,logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.24:30 então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as triboas da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.24:31 e ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma á outra extremidade dos céus. - Irmãos a trombeta vai suar , e chegada a hora, Deus tem te avisado que a qualquer momento vai voltar , Ele tem te mostrado tudo o que fez na sua vida , quantas vezes te salvou , quantas vezes te protegeu e você continua nessa cegueira espiritual irmãos , ai na sua casa se ajoelhe e confesse a Deus os seus pecados e se concerte perante o pai , agradeça tudo o que ele fez e tem feito na sua vida e escreva uma nova história ao lado daquele que nunca te abandonou. Fiquem todos na paz do Senhor que Deus abençoe a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário